top of page

Festa na Caixa

O jeito agora é se reinventar, a pandemia chegou para desafiar todos os negócios e nosso modo de confraternizar. E é nesse momento que nos tornamos cada vez mais criativos.


Acompanhe todo o conteúdo e baixe ao final um cronograma de planejamento pra ajudar você a organizar sua festa na caixa!

A festa na caixa é uma opção segura para que as crianças possam comemorar de forma gostosa esse dia em casa, mas mesmo em uma comemoração como essa que parece pequena e bem simples é preciso se preparar e ter um plano de ação para que o evento seja um sucesso.


Nós queremos te ajudar com isso e para isso criamos um check list para te ajudar na hora de programar a festa.


Check list da festa na caixa:

  • Terei convidados?

Será de forma virtual, então precisa pensar no melhor horário para que todos possam estar online para cantar parabéns.

  • O que devo contratar para a festa?

Será uma cerimônia simples, mas não podemos esquecer que o aniversariante precisa ter seus desejos atendidos e necessidades supridas, afinal a festa é pra ele não é?


Peça um bolo pequeno, você não irá querer que seu filho (a) acabe cometendo exageros nessa pandemia e no final, será apenas você e pouquíssimas pessoas da casa a comer. Faça as contas e não exagere


A festa precisa estar colorida, é bacana propor ao seu filho (a) realizar a decoração do ambiente junto com você, isso deixa a brincadeira ainda mais divertida e ocupa a mente da criança em meio ao cenário da pandemia, onde o ritmo delas foi tão prejudicado.


Escolha empresas que você já conhece, as vezes queremos investir muito pouco e vamos atrás de preço e não de qualidade e isso pode ser prejudicial, pois é necessário contratar o serviços de um profissional eficiente, cuidadoso, higiênico e principalmente caprichoso.

  • Qual o melhor horário para a diversão?

Lembre-se que o foco é a criança e existem horários mais propícios de acordo com cada idade para que a festa seja realizada de forma a ser mais agradável para a criança.

  • Lembrancinha da festa, dá pra ter?

Sim, que tal oferecer aos seus convidados e amiguinhos um convite presente virtual? Que tal dar a eles poe exemplo um e-book de brincadeiras ou livro digital que os pais podem baixar em casa. É seguro e não deixa o dia passar em branco!

Clica no link pra ver nossas opções de e-book.

  • Receber presentes, como fazer?

Com certeza você tem amigos queridos que querem celebrar essa data comemorativa com você mesmo que seja a distância. Ofereça aos seus convidados a possibilidade de adquirir um voucher de compra em loja para que você possa usar para seu filho. A Recriar Festas oferece essa possibilidade, o seu convidado compra um voucher que ele pode definir o valor e dá de presente ao seu filho (a) de forma virtual. Super seguro e divertido! Envie este link para os seus convidados.

  • Temas para a festa na caixa

A criatividades é algo que as crianças tem de montão e elas sempre querem criar os temas mais inusitados de festas. É importante respeitar os desejos das crianças e participe desse momento propondo ideias.


Festa do pijama

Festa com tema de frutas

Festa com tema de esportes

Festas que reaproveitam os temas comprados em outros anos

Festas que possibilitam a criança criar seus próprios itens de decoração


Transforme este momento em uma diversão para a criança deixando ela explorar toda sua criatividade em atividades prazerosas.

  • Diversão, dá pra ter? Como proponho a recreação?

Existem várias formas de tornar o momento bem divertido. Você pode aproveitar pra realizar atividades com seu filho (a) a internet está cheia de atividades gratuitas que são fáceis de fazer e você pode replicar. E ainda você pode locar um espaço de brincar para animar o ambiente e aproveitar o dia com brinquedos diferentes e propostas diferentes de modo consciente, sustentável e divertido.


A Recriar Festas oferece várias opções de cantinhos de brincar para você locar para seu evento, tem valores para todos os bolsos e o melhor é que você recebe tudo em casa. Se quiser saber mais entra em contato com a gente clicando aqui!



Baixe o cronograma de planejamento e não esqueça de seguir as dicar para ter a melhor festa na caixa!


bottom of page